Redução de Taxa em Santa Catarina

O sistema Renave chegou ao mercado para que a vida de quem trabalha no ramo de compra e venda de automóveis se tornasse menos burocrática. A nossa equipe trabalhou no projeto piloto do sistema e desenvolveu uma ferramenta para tornar tudo ainda mais simples e fácil. Se você ainda tem dúvidas em relação ao nosso comprometimento com essa missão, resolvemos trazer uma grande novidade, estão preparados?

A taxa de entrada no Detran de Santa Catarina costuma ter o seu valor em transferências normais de R$157,90. Pensando na saúde financeira do seu negócio, o valor que é cobrado nesses casos para quem utiliza o nosso sistema cai para apenas R$35,00! Essa foi uma forma de mostrarmos a você, lojistas, concessionárias, seguradoras, leiloeiros que estamos juntos!

É claro que os nossos benefícios também não param por aqui. Confira outros pontos que fazem do Renave Fácil a sua melhor escolha:

  • Os nossos parceiros não precisam ir em cartório reconhecer o DUT (Documento Único de Transferência), seja na entrada ou na saída do veículo;
  • Não existirá mais o custo da comunicação de venda;
  • A facilidade da emissão do CRLV de dentro da loja;
  • A tranquilidade para emitir a APTV também dentro da loja;

Venha utilizar o Renave Fácil e descubra um mundo de possibilidades e facilidades para o seu negócio!

Voltar a página principal