Renave Fácil: o futuro é hoje!

O processo burocrático de compra e venda de veículos é desgastante. Partindo desse princípio é que nasceu o Renave Fácil. Um sistema conectado ao Renave que busca vialibizar a compra, venda e o catálogo de veículos de uma forma muito mais simples e direta. Quer saber como mudou a vida de quem o utiliza? Nós conversamos com a nossa cliente Othoniela Diniz sobre o uso do Renave Fácil na concessionária DM Auto Chevolet de Chapecó.

Confira como foi o nosso bate-papo:

– Como foi o seu primeiro contato com o Renave?
Por sermos uma das primeiras concessionárias a utilizar o sistema piloto, foi um pouco desafiador, mas como uma das filosofias da empresa é estar sempre adepto as novas tecnologias e transformações, resolvemos colocar todo o nosso estoque de seminovos no Renave Fácil e digo que foi a melhor escolha que fizemos.

– Qual o seu ramo de negócio? (seguradora, concessionária, revendedora, etc)
Trabalho em uma concessionária da marca Chevrolet, a DM Auto Veículos, de Chapecó, em Santa Catarina. Inclusive, no ano passado, a empresa completou 75 anos de fundação.

– Como está sendo o uso do programa no seu dia a dia?
Maravilhoso! Ele é prático e me permite realizar o procedimento de transferência de forma simples, rápida e eficiente, trazendo assim maior comodidade, segurança e economia para as transações de vendas na empresa.
Já realizamos diversos tipos de procedimentos pelo Renave. Inclusive fomos pioneiros nos procedimentos de transferência para outra UF, e transferência com arrendamento, tendo total apoio e suporte por parte do Renave Fácil.

– Se pudesse resumir o Renave Fácil em uma palavra, qual seria?
Desburocratização.

– Que recado você gostaria de deixar para quem ainda não conhece/ não utiliza o Renave Fácil?
Pela experiência que tive trabalhando para o Detran e agora nesses 11 meses de uso do Renave, digo que é algo maravilhoso. Sempre gosto de dizer que meus olhos brilham quando falo do Renave, pois trouxe uma maior segurança e praticidade para efetuar a transferência de propriedade veicular, garantindo que todos os veículos recebidos passem para o nome da empresa, acabando com os procedimentos irregulares de transferência direta por meio de procuração.
A sociedade está em uma constante evolução tecnológica, devemos sempre estar acompanhando tal evolução para garantir o melhor para nossa empresa e clientes.

Viram só como o Renave veio para facilitar a vida de quem trabalha com a compra e venda de automóveis? Entre em contato conosco agora mesmo e vamos mostrar a você como podemos ajudar o seu negócio a continuar crescendo!

Voltar a página principal